E aqui estou eu, sentada na sala do meu apê em Chicago, num dia lindo e quente de outono, com a coisa mais linda que meus olhos já viram deitada em meu colo , sonhando e fazendo um beicinho irresistível!
Minha pequena Isabella está com 3 meses e uma semana agora e as vezes me pergunto se ela é linda e adoravel ou se meus olhos de mãe me enganam. Como pode uma pessoa levar um banho de cocô enquanto troca fralda as 6 da matina, depois de uma noite interrompida e assim mesmo, coberta de cocô de nenê olhar pro sorrizinho da coisinha que se encontra deitada no trocador (também sujo) e se derreter toda?!
Agora meus dias quase sempre começam assim, com muita emoção e removedor de manchas de carpete na mão. E pra ser sincera, não pederia estar ou ser mais feliz!
Tá, mentira, se eu tivesse uma doméstica... gente, se eu tivesse ao menos uma diarista (que viesse 3 x na semana no mínimo)... nossa eu estaria nas NUVENS!
É incrivel como a vida passa rápido quando a gente passa a viver de acordo com a rotina de um bebê. Sete dias da semana definitivamente não são suficientes pra faxinar um apê de 2 dormitórios.
Pois é, meus dias de dondoka acabaram quando nasceu Isabella. Mas afinal, quem precisa de manicure, pedicure, depilação, cabelo esovado, banho de banheira, tardes no cinema e jantar com amigos, quando se tem bochechas gorduchas, bumbum de nenê, baba, puns e arrotinhos para preencher o tempo livre.
Portanto, de agora em diante, agrade ou não, esse vai ser o blog da ex-Dondoka. Afinal, ser mãe nao é facil nao, tá pensando o quê?!
Beijos