O acordo foi feito numa terça, ele, esperto que é, escolheu acordar na Terça (tentando já levar vantagem) e no sábado. Mas é claro que nào dei essa colher de chá, né, afinal a idéia era ele acordar duas vezes na semana, como só eu vinha acordando ele foi obrigado a compensar a Terça já perdida acordando na Quarta.
Hoje (Sábado) quando a Bella começou a fazer barulho, semi-abri os olhos, dei uma espiadinha no monitor da babá eletronica e como ela estava acordada rolando pra lá e pra cá, dei um cutucão no Mário e mandei ele ir ficar com ela, afinal era o dia dele. A resposta foi "Humhum, já vou", e cinco minutos depois lá estava eu cutucando ele novamente. Detalhe, a gente tinha ido a uma festa na noite anterior e tinhamos ido dormir mais tarde do que o normal.
Com muito desanimo o Mário se levantou e saiu do quarto. Eu continuei na cama, me concentrei pra conseguir dormir novamente e nisso pensei: "Acho que vai ser facil voltar a dormir, afinal tá bem escurinho ainda... tá muito escuro aliás...que horas será que são?" Foi então que me estiquei até o movél e apertei o botão da luz do relógio. 2:30am. "Ops!"
Pulei da cama e fui atrás do Mário pra tentar reverter a situação e impedir que a Isabella ficasse muito alerta, mas quando abri a porta do meu quarto lá estavam eles...os dois sentadinhos no chão da sala, lado a lado, TV ligada e o Mário percorrendo a progamação dos canais com o controle remoto, como uma cara de "cadê o Mickey Mouse?".
Foi impossivel não rir!
Final da história, papai voltou pra cama, mamãe demorou meia horinha pra conseguir fazer o bebê dormir novamente e as 7h da manhã, quando a pequena acordou novamente a cena se repetiu. Cutucões, "humhum", mais cutucões e finalmente papai disse: "Ah, acorda você hoje e deixa que eu acordo amanhã!"