terça-feira, 26 de outubro de 2010

Aos bons amigos

Segundo final de semana consecutivo que recebendo amigos para o almoço!

 Isso significa que mesmo depois de termos filho é possível manter a vida social e os amigos próximos. Pelo menos os BONS AMIGOS. Aqueles que não se importam de ouvir choro de criança ou barulho de bebê enchendo a fralda bem durante o almoço.

A vida social noturna no entanto, foi completamente aniquilada. Tá eu sei que a minha vida social noturna (e do Mário) já era um fiasco, mas pelo mesmos rolava um jantarzinho, um cineminha e uma vez a cada 50 mil anos até mesmo uma baladinha. Agora no máximo rola um episódio de Dr. House ou Prision Break e olha lá. Quer dizer, a minha vida noturna deixou de existir, porque o Mário sempre dá umas escapadinhas pra jogar poquer ou pro ir assistir UFC no boliche.

Por outro lado, ganhamos um pouco mais de ação na madrugada! Por madrugada entenda-se qualquer horário entre 2 e 6 da manhã. E por ação entenda-se berços ou nossa cama molhada de xixi (quando damos sorte de ser xixi) nos obrigando a trocar toda roupa de cama, banhos em bebê as 4 da madruga, bebê sem sono querendo brincar, etc.

Voltando aos amigos, é uma pena que grande parte deles está tão longe. Aos que por aqui estão, obrigada pela companhia e pela amizade!