sexta-feira, 4 de março de 2011

Do riso as lágrimas

Gente, tô cansadassa!
Essa foi uma semana com muitas atividades: Chá de Bebês,  aniverssários, playdates, resfriado, consultoria pra gestantes e é claro a Isabella mais ativa do que nunca.
E acho que de tudo, cuidar da Bella foi a parte mais trabalhosa da semana, porém a mais gratificante tb.
Só essa semana ela conseguiu, acordar de madrudada (a 1 am) absolutamente sem vontade de voltar a dormir e ainda por cima ficar batendo palminhas, aniquilando totalmente com meu sono também; aprender a atirar todos os livros da estante no chão, entrar no meu quarto E NO MEU BANHEIRO em busca de algo perigoso com que ela possa se divertir, quebrar a cúpula de uma das luminárias da sala (ela se agarrou na haste da luminária pra se balançar e bateu com a luminária no vidro da janela) e por fim quase quebra a porta da minha lava-louças tentando entrar dentro dela enquanto eu gardava as louças no armário. Ah, ela tb descobriu que a existência das tomadas, mas essas já estavam protegidas contra dedinhos de bebês xeretas.
É, meus dias de tranquilidade cuidando de uma Bellinha calminha acabaram. Agora nem a Galinha Pintadinha me salva mais.
E a parte mais triste de tudo isso é que ela começou a chorar todas as manhas quando o pai dela sai e a fazer festa sempre que ele volta. E pra mãe aqui, que se mata cuidando e brincando com ela o dia todo, nada!
Ai que inveja!